TROCA FÁCIL
Comprou e não ficou satisfeita? Não tem problema, nós temos a solução!
Basta enviar uma mensagem para: (14) 99811-0088 com o assunto TROCAS/DEVOLUÇÕES e solicitar a troca do produto, em até sete (07) dias corridos após o recebimento da sua compra.
A mensagem deve conter o código do pedido e motivo da troca.
O custo de envio para a realização da troca de um produto é de nossa responsabilidade. O custo de reenvio da peça devidamente trocada é de resposabilidade do cliente.
- Após solicitada a troca você receberá uma resposta com o código de logistica reversa, que é o código que precisará ser apresentado nos correios para postagem sem nenhum custo adicional (esse custo fica por nossa conta)
- Prepare o produto a ser devolvido de acordo com todas as solicitações e leve seu pacote até a agência mais próxima
- Aguarde o recebimento do pacote pela loja (você pode acompanhar a entrega pelo rastreio do comprovante de postagem)
- Após o produto retornar a loja, ele será analisado em até 24 horas, e caso esteja tudo de acordo, você receberá um cupom no valor do produto a ser trocado via e-mail.
- Na troca a loja arca com um frete (o código reverso); o frete da nova compra fica por conta do cliente
Depois é só entrar no site novamente, adicionar as peças de sua preferencia no carrinho e na finalização inserir o cupom recebido, que desconta desse pedido o valor do pedido anterior
Se tratando de devolução, a Lequinte fará a restituição do valor pago pelo cliente, podendo ser solicitada também em até sete (07) dias corridos após o recebimento da sua compra.
A devolução só será finalizada depois que o produto retornar a loja.
A restituição será realizada na mesma modalidade em que o pagamento foi efetuado
A solicitação de troca deve obedecer aos prazos e condições abaixo.
1) Comunicar a Lequinte antes do envio do produto, dentro do prazo de sete (07) dias corridos após o recebimento do produto.
2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).
4) Caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença do valor via link de pagamento ou pix, conforme o cliente preferir.
5) Caso o valor do produto escolhido seja menor que o valor do produto devolvido, o cliente ficará com um haver sem data de validade no valor da diferença entre os produtos.
6) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:
- As etiquetas devem estar fixadas à peça e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.
- Os itens e acessórios que foram na embalagem devem estar presentes sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.
7) Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente antes do envio do novo produto.
8) O custo de envio e reenvio para realização de troca é de responsabilidade do cliente, sendo essa peça com valor promocional.
9) Peças de liquidação não serão feitas devoluções, apenas trocas.
10) O frete de devolução, caso seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade nossa.
11) O frete de troca, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente.
Importante: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.
PRODUTO COM DEFEITO
Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até 72 horas após o recebimento do produto, através do número: (14) 99811-0088
Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.
Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela Lequinte.
POLÍTICA DE REENVIO
Em caso de endereço incorreto e tentativas de entrega não concluída, os custos de frete ficam por conta do cliente. Visto que as entregas são realizadas por empresas terceirizadas e após tentativas, sem êxito, o produto volta para a Lequinte. Para que o produto seja reenviado, o custo fica por conta do cliente.
Atenciosamente,
Equipe Lequinte